O novo empreendimento será projetado sob a ótica da sustentabilidade, desde a construção até a operação e seus detalhes da experiência do cliente. Com fauna e flora aquática, o complexo proporcionará interações imersivas com a natureza, valorizando a riqueza local e levando os visitantes a uma perfeita harmonia com o ecossistema.
“O nosso propósito é criar experiências felizes para as famílias, proporcionando momentos únicos, como mergulhos entre os peixes. Dessa forma esperamos consolidar o Beach Park como um destino completo, preparado para receber o público nacional e internacional”, explica Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento. O parque terá número limitado de visitantes diários e experiências interativas e educativas com o meio ambiente.
Ao final de todo o projeto, o novo complexo hoteleiro, que ficará a uma distância de 3,5km de onde hoje está localizado o Beach Park, trará 2.300 novos apartamentos além de 2 novos parques temáticos, gerador de 3.500 novos empregos diretos e 10.500 empregos indiretos, tornando-se um forte fator influenciador do turismo e economia do estado do Ceará e do Brasil.
O investimento planejado para todas as fases do projeto é de R$ 1,6 bilhão e advém de um fundo de investidores e conta com apoio do Governo do Estado, através da infraestrutura da região, que terá entre outras coisas, um novo calçadão interligando toda a praia do Porto das Dunas.
Com o crescimento, o Beach Park Entretenimento projeta ser o maior complexo turístico privado do Brasil.
*Fonte: Diário do Turismo