Campos do Jordão visa ser o principal destino de negócios de São Paulo

Resultado de imagem para campos do jordao

Campos do Jordão (SP) está investindo na divulgação do município para o segmento do Turismo de Negócios, a fim de ampliar o número de eventos corporativos na cidade e se tornar o maior do estado no segmento.

A iniciativa de tornar o destino em um polo para o turismo de negócios faz parte das estratégias propostas pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e um grupo de empresários de vários segmentos que criaram no início deste ano o projeto “Viver Campos do Jordão”.

A proposta tem como objetivo mostrar que a cidade não é apenas um destino de inverno, mas que em qualquer época do ano ela está preparada para todo tipo de turismo, incluindo, entre outros, o de negócios.

Segundo Alexandre Gonçalves, presidente do Comtur, a cidade já tem recebido muitos Congressos, Convenções e Conferências e conta também com vocação turística para workshops, feiras, exposições, casamentos, eventos esportivos, espetáculos culturais, entre outros.

“Campos do Jordão apresenta diferenciais que não estão presentes em outros destinos turísticos, entre eles, a altitude, o clima e espaços naturais que permitem atividades outdoor, muitas vezes requisitadas nos encontros de lideranças empresariais”, afirmou.

O turismo de negócios tem se apresentado como uma das melhores oportunidades do segmento de viagens na última década, de acordo com Luiz Nathan, presidente da Associação da Hotelaria e Gastronomia (Asstur) e diretor da Campos do Jordão Eventos.

“Nosso propósito é dar mais visibilidade à cidade colocando-a na rota das Convenções e Eventos Corporativos o que, naturalmente, fará aumentar a receita do município, especialmente nos períodos de baixa temporada”, explicou o executivo. Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *