Hotel Direto promove primeiro Encontro Nacional de vendas corporativas

 

A rede hoteleira Atlantica Hotels promoveu no Radisson Paulista, em São Paulo, o Primeiro Encontro Nacional de Vendas Corporativas. O objetivo do evento foi apresentar novas ferramentas comerciais e promover o alinhamento das estratégias da companhia, cujo principal foco é reverter as demandas de reservas para o canal direto.

Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas do Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto, ministrou o evento, que contou com a participação de executivos de Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e com profissionais da Vert Hotéis.  “Queremos fazer uma venda mais inteligente, de forma que possamos gerar mais rentabilidade aos nossos hotéis”, afirmou Leonardo na oportunidade.

 

Executivos da companhia conheceram novas ferramentas comerciais  e alinharam a estratégia da companhia para conquistar mais clientes. Foto: Divulgação

 

Segundo o executivo, um dos planos é automatizar as reservas. “O mercado hoteleiro é um labirinto, principalmente quando falamos de distribuição. Por isto, queremos centralizar a gestão deste processo”, revelou.

Leonardo declarou ainda que o Hotel Direto passa a ser a plataforma de negócios para os 120 hotéis administrados na rede. “O Hotel Direto deixa de ser um escritório comercial e torna-se um núcleo de inteligência com equipes de Planejamento, Revenue Management, Gestão de Canais de Vendas e Marketing & Comunicação, o que nos credencia como únicos no mercado”, conclui. Os executivos dos escritórios fora de São Paulo passarão ainda por visitas técnicas, workshops e outras apresentações dentro e fora da companhia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *