ABAV Expo espera receber 23 mil profissionais

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre de 26 a 28 de Setembro em São Paulo, prevê receber 23 mil profissionais de turismo e 1.100 marcas expositoras, numa área de 37.800 metros quadrados.

Entre as 1.100 marcas expositoras, a organização da feira destaca em comunicado a participação de destinos internacionais como Portugal, Polónia, EUA, Tanzânia, China, Peru, Argentina e outros.

Com 93% do espaço comercializado, o presidente da ABAV, Geraldo Rocha, sublinha que o mercado está optimista e destaca “o retorno do investimento das companhias aéreas na abertura de novas rotas nacionais e internacionais”.

Citado em comunicado, Geraldo Rocha afirma que “a feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar sectores”, sendo “um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de Norte a Sul do país e para outros destinos do mundo”.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, por sua vez, salienta que a parceria entre as duas entidades “tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do setor”.

Alguns destaques da programação da ABAV Expo incluem o Incentive Meeting, um encontro realizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO) para profissionais de empresas e agências directamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que terá painéis e rodada de negócios; o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil/São Paulo); e o Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) também vai promover durante a feira a 2ª edição do Fórum Abracorp e a Ilha Corporativa, na área de exposições.

A Air Tkt e a Clia Brasil mantêm os seus espaços, reunindo empresas associadas, incluindo consolidadores e empresas marítimas, respectivamente.

A feira também vai incluir o AMPRO Conecta MICE, um espaço dedicado à interacção entre compradores e fornecedores do segmento MICE; o Travelport Conecta Big data, que terá apresentações das tendências da indústria do turismo e de soluções tecnológicas; e a Vila do Saber, com apresentações sobre gestão, transformação, conexão, segmentação e tecnologia.

Fonte: Presstur

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *