Carnival terá terminal de última geração em Porto Canaveral

Resultado de imagem para Carnival Cruise Line

A Carnival Cruise Line chegou a um acordo com a Autoridade Portuária de Canaveral, na costa da Flórida, para construir um novo terminal de última geração. O intuito é poder acomodar adequadamente o seu novo navio de 180 mil toneladas — o maior já construído para a companhia e que deve ser lançado em 2020.

Ainda pendente de aprovação, caso o acordo seja aprovado, a Carnival reforçará a posição como uma das principais armadoras que atuam no referido porto. Em relação ao novo navio, haverá uma série de atrações inovadoras e inéditas, além de ser a primeira embarcação de cruzeiro baseada na América do Norte a ser alimentado por gás natural liquefeito (GNL).

“Facilmente acessível a partir de todo o Sudoeste, e com excelentes instalações, o Porto Canaveral é um dos nossos portos mais populares e de crescimento rápido. O nosso fantástico navio, neste importante porto, proporcionará aos passageiros uma experiência inigualável”, afirmou a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

Vale destacar que a construção do navio de 180 mil toneladas está prevista para começar em novembro, no estaleiro Meyer-Werft, em Turku, na Finlândia. Mais detalhes do navio, juntamente com os itinerários de Porto Canaveral, devem ser anunciados em 2019. Fonte: Panrotas.

Comentários sobre “Carnival terá terminal de última geração em Porto Canaveral

  1. Parabéns a Marinha por esta data tão importante e marcante, não só por toda sua trajetória do passado em aeronaves de asa fixa, época essa marcada pelo seu maior trunfo na aviação embarcada, que foi com o NAel Minas Gerais, mas também pelo seu aparato de equipamentos de asas rotativas. Aproveito esse espaço e data comemorativa, para sugerir a Marinha do Brasil que procure um meio de dar outra destinação ao NAe São Paulo. Creio ser possível transformá-lo em um Navio Aeródromo Museu. Afinal “parte de seus equipamentos podem ter perdido seu uso funcional, mas o casco do navio encontra-se e bom estado, pois enquanto ficou docado até metade do ano de 2010, recebeu um profundo plano de manutenção. Gostaria de sugerir ao Padilha e Wiltgen que analisassem essa sugestão para uma matéria sugerindo esse tema, creio seria muito bem vinda por todos os amantes de nossa esquadra. Bem vamos ficar na torcida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *