Pet na cabine, salas vip do Premium Lounge e a reserva de vagas em estacionamentos da rede Estapar são facilidades que já podem ser adquiridas nos canais digitais da Gol. A companhia disponibiliza o serviço a partir de hoje a seus passageiros.
A aquisição dessas e outras facilidades são feitas por meio da área “Minhas Reservas” no site da Gol, após a finalização da compra dos bilhetes. Nesta área, o passageiro pode escolher um dos três serviços, seguindo o passo a passo indicado na página.
A compra antecipada está disponível para todos os países nos quais a Gol opera, exceto Uruguai e voos de parceiras (codeshare/interline).
No caso do pet na cabine, por exemplo, os passageiros que costumam viajar com seus animais de estimação podem contratar antecipadamente – o serviço permite o transporte de cães e gatos, com regras aplicadas.
“Buscamos constantemente a excelência nos serviços que oferecemos, a fim de proporcionar mais facilidades e autonomia aos clientes. A antecipação da compra, através dos nossos canais digitais, é mais um benefício para quem escolheu viajar com a Gol. É nosso objetivo garantir que a experiência de viagem com a companhia seja cada vez mais completa”, destaca o vice-presidente de Marketing e Vendas da Gol, Eduardo Bernardes.
O acordo é válido para os estacionamentos da Estapar em Santos Dumont (Rio de Janeiro – RJ), Congonhas (estacionamento remoto ao lado do aeroporto, São Paulo – SP), Confins (principal estacionamento remoto ao aeroporto de Belo Horizonte – MG), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA) e Salgado Filho (Porto Alegre – RS). Fonte: Panrotas.