Por Marcos Martins
A MSC Cruzeiros lançou hoje seus dois novos roteiros pelo Caribe Sul e Antilhas, a bordo do MSC Preziosa. Os embarques acontecerão em Fort-de-France, na ilha de Martinica. As saídas dos roteiros acontecerão de 8 de dezembro a 6 de abril de 2019.
Serão duas opções de sete noites e a primeira delas inclui Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trindade e Tobago), St. George (Granada) e Kingstown (São Vicente e Granadinas). O segundo roteiro tem paradas em Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), Philipsburg (St. Maarten), Roseau (Dominica), Basseterre (St. Kitts e Nevis) e St. John’s (Antígua e Barbuda).
“Esta é a maior ilha do Caribe Sul, localizada na região em grande parte colonizada pelos franceses. É uma área rica e heterogênea que tem outras ilhas espanholas, inglesas e holandesas. Geograficamente, Martinica nos possibilita realizar roteiros para o oeste e leste, praticamente visitando um destino a cada dia de cruzeiro”, explica o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.
Além disso, a companhia manterá o seu voo fretado sem escalas no período dos roteiros, em parceria com a Gol. Operado em Boeing 737-800, o voo sairá às 12h de Guarulhos (SP), com duração de cinco horas e 40 minutos.
“No Brasil não existe rota regular de voos para o destino e a MSC entendeu que era necessário garantir a viabilidade aérea por meio de um charter. Encontramos na Gol uma parceira leal, presente e comercialmente disponível. Este será o quarto ano do voo fretado para Martinica e já embarcamos mais de 12 mil brasileiros para a ilha em quatro anos.”
ESTRUTURA
O MSC Preziosa tem capacidade para 4,3 mil hóspedes e conta com cinco piscinas, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 20 bares e lounges, oito restaurantes, sendo um deles o Eataly, além do MSC Aurea Spa.
“Além de encontramos um destino de praia e família no Caribe, temos passeios culturais, gastronomia rica, boa infraestrutura e segurança”, ressalta o proprietário da Cap Amazon, Jean-Philippe Perol, que representa o destino no Brasil. “É uma opção diferente, tanto para o viajante quanto para as operadoras, que junto com os agentes de viagens têm papel decisivo na divulgação desse produto.” Fonte: Panrotas.