Agora, instaladas em um único prédio de quatro andares, localizado na principal avenida de Salvador (BA) – Av. Manoel Dias da Silva, nº 1328, a Salvatur, Salvatur Consolidadora e Bahia Travel estão também com uma nova logomarca.
“Modernidade e competitividade são as palavras-chave que pautam a reestruturação e orientam as mudanças”, resume Daniel Santos, sócio e presidente do grupo Salvatur, que reitera: “os nossos planos de fusões e aquisições permanecem ativos”.
Desde que assumiu o comando do grupo Salvatur, que completa dois anos hoje, dia 8 de novembro, o empresário comandou três diligências para fusões – as quais não foram efetivadas, segundo Santos, por ausência de sinergia. No mesmo período, 100% da área de vendas foi alterada e investimentos realizados em tecnologia e na capacitação profissional das equipes de atendimento, “incluindo o time sediado em São Paulo”, destaca.
Reconhecida como uma das maiores empresas do setor de viagens e turismo do Nordeste, a marca Salvatur, com mais de 30 anos de atuação no mercado nacional e internacional, conta com profissionais qualificados nos segmentos b2b (business to business) e b2c (business to consumer) que atuam nos distintos CNPJs do Grupo.
“Além da diversidade de pacotes turísticos; da oferta de passagens aéreas; cruzeiros marítimos e das ações promocionais, sempre com compromisso de oferecer as melhores condições comerciais aos nossos clientes, as novas estrutura e logomarca da Salvatur espelham o que há de mais atual em termos tecnológicos e sistemas de informação”, assegura Santos.
De acordo com o executivo, possibilitar em tempo real a consulta sobre disponibilidade de voos nacionais e internacionais e, até mesmo, a emissão de bilhetes aéreos, com acompanhamento online da produção, permite à Salvatur consolidar serviços que já se expandem por todo Brasil.