A CVC Corp contará com uma operação exclusiva para atender aos consumidores que viajarão neste Natal, Réveillon e Férias de Janeiro para Porto Seguro (BA), oferecendo 25 voos fretados semanais para o destino nos meses de dezembro e janeiro.
A “Operação Férias de Verão” conta com uma oferta de mais de 65 mil assentos, levando em consideração fretes e bloqueios aéreos, que totalizam 250 voos que decolarão semanalmente de 16 cidades: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Campo Grande, Brasília, Rio de Janeiro e, como novidade neste ano, Vitória (ES).
“A ponte-aérea CVC – Porto Seguro nos períodos de maior fluxo de passageiros já é uma tradição. Serão 25 voos fretados chegando toda semana e que complementam a oferta de voos regulares e block-charters que já operam durante a baixa temporada e se mantém na alta”, explicou Claiton Armelin, diretor de produto terrestre nacional da CVC Corp.
Armelin também menciona que o destino de Porto Seguro tem procurado se reinventar e a unidade de negócio CVC (de viagens de lazer), em especial, tem promovido a região como localidade para toda a família, inclusive com roteiros de charme e sossego, com opções de pousadas e hotéis selecionadas.
Para atender a demanda de turistas que busca outros destinos na região como Arraial D’Ajuda e Trancoso, a CVC aumentou o portfólio de hotelaria, com hotéis e pousadas de charme, possibilitando atender clientes com alto poder aquisitivo, que buscam opções diferenciadas.
A área de produto terrestre nacional da CVC Corp se preparou com antecedência, negociando com a hotelaria e abasteceu o sistema de vendas com mais de 4 mil apartamentos por dia para o período que é considerado o de maior movimento no calendário do turismo nacional.
“Aumentamos em 18% nossos bloqueios com a hotelaria, principalmente nos hotéis/resorts com sistema All Inclusive e alguns hotéis de praia, para atender a uma demanda crescente no destino por hotéis com maior valor agregado, melhorando nosso ticket médio”, contou Fábio Caires, gerente de produto Porto Seguro na CVC.
“No ano passado a CVC levou mais de 260 mil turistas para Porto Seguro, sendo que desse total, aproximadamente 25% é nos meses de dezembro e janeiro”, pontuou Fábio Caires, gerente de produto Porto Seguro na CVC Corp.
“Melhorar a infraestrutura, aperfeiçoar a tecnologia e dar treinamento aos nossos colaboradores são os principais pilares de investimentos da empresa. Temos mais de 400 funcionários, sendo 160 guias que estão em contato direto com os turistas no dia-a-dia”, contou Alessandro Binatti, gerente comercial do Grupo AR. Fonte: Brasilturis.