United, Copa e Avianca confirmam aliança (sem Brasil)

Resultado de imagem para United, Copa e Avianca

O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) anunciou nesta quarta-feira (01) um recorde de 35 milhões de turistas internacionais no México em 2016, um crescimento de 9% em relação a 2015. Este aumento é mais do que o dobro da média da indústria global, que foi de 3,9% segundo a Organização do Turismo Mundial em janeiro de 2017. Além disso, os turistas estrangeiros cresceram 10,4%, destacando uma maior atração dos turistas de luxo pelo México, interesse em diversos destinos e uma maior demanda pela gastronomia mexicana, assim como pelos produtos artesanais e opções de compra.

“O crescimento sustentável e rápido do México mostra a incrível qualidade e diversidade da nossa oferta de turismo e do trabalho árduo para toda a indústria, tanto internacional quanto doméstica. Mais de 9 milhões de mexicanos que trabalham no setor de turismo e hotelaria fizeram do seu principal objetivo garantir experiências incríveis aos visitantes”, afirmou Lourdes Berho, CEO do Conselho de Promoção Turística do México. “Já temos planos para garantir que em 2017 o México continue a receber bem os turistas e oferecer razões para voltarem sempre. ”

Fiel ao famoso ditado mexicano, “mi casa es tu casa”, os turistas de todo o mundo reconheceram o México como sendo um dos lugares mais acolhedores e amigáveis para visitar em 2016. Estudos do Conselho de Promoção Turística do México mostraram que mais de 94% dos turistas relataram uma experiência que “excedeu suas expectativas” e 86% dizem que “gostariam de voltar nos próximos seis meses”. Confira:

Os turistas por via aérea cresceram em um ritmo ainda mais rápido, de 10,7%, impulsionado pela expansão contínua da conectividade. Isso inclui o serviço de novos mercados internacionais para múltiplos destinos no México, aumento da frequência nas rotas existentes e aeronaves com assentos adicionais, aliado com uma melhora nas experiências dos passageiros. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *