Para oferecer uma maior variedade de produtos e conforto aos passageiros, foi reinaugurada na quinta-feira, dia 06, a nova loja Duty Free do desembarque internacional, operada pela DFA – Duty Free Americas. A área do estabelecimento foi expandida para 600 m², fazendo com que esta seja a maior loja desta modalidade no Nordeste.
O estabelecimento atenderá todos os voos internacionais e será o primeiro no novo conceito comercial do Aeroporto, que valoriza a experiência do passageiro durante a sua passagem pelo terminal.
A loja oferece produtos de marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel’s, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein e muito mais. O acesso é restrito aos passageiros do desembarque internacional, após a recuperação de bagagem e passagem pelos setores de imigração e alfândega.
Novidades para 2019
No próximo ano, a outra loja Duty Free do Aeroporto de Salvador, localizada na área de embarque internacional, será construída no novo píer e inaugurada em outubro. A área total disponível é de aproximadamente 250m².
O novo píer faz parte da ampliação do Aeroporto em 20.000 m² de área construída. Além de 6 novas pontes de embarque, uma infraestrutura comercial moderna e variada estará à disposição dos passageiros neste espaço.
Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.
Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.
Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br