Bahia faz ação promocional para turistas de Cruzeiro em Santos (SP)

Por Ana Paula Cabral

 

Os passageiros do navio Seaview participam de uma ação para divulgação da Bahia no porto de Santos, em São Paulo. A programação especial da embarcação da MSC Cruzeiros durante a primeira passagem pelo litoral brasileiro incluiu show da banda Babado Novo, na madrugada de sexta-feira (7), como uma pequena mostra do Carnaval de Salvador.

 

 

Evento promovido pela Bahia no navio Seaview envolveu passageiros, agentes e operadores de viagem. Foto: Divulgação 

 

 

De acordo com Benedito Braga, subsecretário do Turismo da Bahia, o objetivo da ação é aumentar a visibilidade do destino Bahia em mercados emissores. Cerca de 2 mil agentes e operadores de viagem do Brasil e da Argentina também participaram do evento realizado pela Secretaria do Turismo/Bahiatursa em parceria com a MSC Cruzeiros.

“Consideramos que, além de brasileiros, também há presença de estrangeiros fazendo o roteiro do navio. É uma oportunidade para convidá-los a voltar à Bahia por mais tempo e conhecer melhor o nosso estado”, explicou Braga, acompanhado do diretor de Operações Turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital.

Salvador foi o primeiro destino brasileiro a receber o maior e mais moderno navio da frota do MSC Cruzeiros, no domingo (2). A embarcação foi inaugurada no mês de junho e tem capacidade para 5.210 passageiros.

O MSC Seaview passará por Salvador mais nove vezes durante a temporada – a próxima atracação na capital baiana será dia 18, no percurso entre Búzios (RJ) e Ilhéus. Já a cidade da Costa do Cacau receberá seis vezes o maior navio de Cruzeiro em operação na atualidade.


Temporada
 – Durante toda a temporada de cruzeiros, que vai de novembro a abril, são esperados na Bahia 241 mil turistas e 68 escalas de navios como o Costa Fascinosa, que atracou no porto de Salvador neste sábado (8).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *