Gol lança campanha #EsqueciNaGol para arrecadação de livros

Resultado de imagem para Gol lança campanha #EsqueciNaGol para arrecadação de livros

A Gol iniciou hoje mais uma edição do #EsqueciNaGol”. Na ação, todas as pessoas que quiserem participar da campanha, estão desde já convidadas a levar um livro na sua próxima viagem e a “esquecer” a obra sobre a poltrona da aeronave.

Nos mais de 800 voos da Gol que decolam diariamente, todos os comissários estarão distribuindo marcadores de páginas especiais da campanha. Eles vão identificar os livros “esquecidos” como parte do projeto. Quem doou poderá, inclusive, deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente numa das diferentes instituições de todo o Brasil selecionadas para a distribuição dos volumes arrecadados.

“Ganhar o primeiro livro é um dos instantes mais preciosos da vida. A gente descobre novas dimensões não só do que somos, mas daquilo que podemos ser. Nossa campanha quer levar essa emoção a quem ainda não pôde vivenciá-la. E faremos isso formando uma enorme rede entre nosso time de mais de 15 mil colaboradores, as pessoas que nos escolhem para voar, os editores e autores de livros e as instituições de acolhimento em todo Brasil”, afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGol, a empresa convidou para a parceria a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da Gol ou o cartão Smiles, terá direito a 15% de desconto na compra de qualquer livro.

Quem não tiver voo marcado até o Natal, mas mesmo assim quiser participar do movimento, poderá “esquecer” seu livro em qualquer uma das 53 lojas Gollog de aeroportos pelo Brasil, nas salas Gol Premium Lounge dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) e ainda em algumas lojas físicas da empresa e agências de viagens parceiras.

Todos os colaboradores da Gol estarão mobilizados para divulgar a ideia. Os clientes que tiverem voos marcados até o Natal serão avisados por e-mail e SMS. As redes sociais da companhia vão publicar posts explicando e estimulando a participação de todos que gostam da marca. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *