Delta reforça combate ao tráfico de pessoas com nova ação

Em homenagem ao Dia Mundial Contra o Tráfico de Pessoas, em 11 de janeiro, a Delta Air Lines recebeu o ator Terry Crews, da iniciativa Silence Breaker, a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, o CEO da Polaris, Bradley Myles, e Megan Lundstrom, sobrevivente do tráfico de pessoas, para a terceira reunião anual da companhia aérea na luta contra o tráfico de pessoas, conduzida pelo CEO da Delta, Ed Bastian.

Os participantes ouviram as perspectivas em primeira pessoa, aprenderam como o crime impacta a aviação e as pequenas ações para interromper o tráfico de pessoas nos sistemas de transporte no Delta Flight Museum.

A informação de que 70% das vítimas de tráfico de mão de obra relatam que foram levadas para os Estados Unidos por avião foi um dos motes para reforçar a importância da ação da Delta. Por isso, no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, que é a cidade de origem a Delta, a companhia aérea anunciou novas iniciativas de conscientização dos passageiros nos aeroportos e, pela primeira vez, nas telas de entretenimento a bordo.

“O tráfico é um assunto obscuro, mas nessa escuridão encontramos uma grande oportunidade para que as 80 mil pessoas da Delta, de mãos dadas com nossos 200 milhões de clientes, realizem mudanças e, por fim, salvem vidas”, disse o vice-presidente sênior de Serviços a Bordo, Allison Ausband.

“Com mais de 56 mil funcionários treinados para identificar situações que indicam tráfico de pessoas, apresentamos uma campanha de conscientização dos clientes que unirá todos nós, enviando uma mensagem clara aos traficantes de que eles não são bem-vindos em nossos aviões ou em nossos aeroportos”, complementou o VP. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *