A cidade dos ventos, como é conhecida Chicago, nos Estados Unidos, bateu recorde no número de turistas em 2018. Segundo dados da Choose Chicago, órgão oficial que promove o turismo na cidade, foi registrado um total de 57,6 milhões de visitantes, um crescimento de 4,3% em comparação ao ano anterior.
A metrópole tem atraído pessoas de todo o mundo também por ser referência em diferentes áreas como educação, negócios, urbanismo, gastronomia, além de ser a capital arquitetônica dos Estados Unidos. Todos estes segmentos já podem ser explorados a fundo pelo viajante brasileiro por meio de roteiros de imersão, criados pela empresa Chicago Travel & Tours com atendimento e suporte 100% em português.
A agência é uma Destination Management Company (DMC) com vasto conhecimento da região e uma influente rede de contatos em diversas áreas, o que permite oferecer experiências exclusivas. Seu diferencial é proporcionar aos viajantes ou grupos de incentivo uma programação customizada, preparada de acordo com as necessidades de cada cliente.
Grupos de arquitetos, designers, engenheiros, educadores e profissionais do agronegócio já tiveram a oportunidade de montar e participar dos roteiros de imersão, conciliando lazer e conhecimento profissional na mesma viagem, além de aproveitar todos os atrativos da cidade que foi considerada a melhor metrópole dos Estados Unidos em 2018, pela revista Traveler, da editora Condé Nast.
De acordo com Ediana Braham, fundadora da Chicago Travel & Tours, este tipo de roteiro personalizado com foco em imersão profissional é uma tendência para 2019. “As empresas estão cansadas do trivial. A maioria dos clientes buscam programas com atividade educacional, além de experiências memoráveis para fortalecer a marca, há um interesse muito grande em criar oportunidades para enriquecer o conhecimento do participante”, conclui.
Mais informações: https://turismoemchicago.com