Marketing digital e ferramentas de gestão para alavancar vendas diretas na hotelaria é o foco do Congresso Hotel Summit, que este ano acontecerá 28 de maio, em Salvador, reunindo especialistas do setor. O lançamento do evento foi no dia 28 de janeiro – Dia da Hospitalidade – no HUB Salvador, com um coquetel para empresários, imprensa e profissionais da hotelaria.
Idealizado pelo selfHotel, uma das novidades é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira na organização do HS2019. Na programação, palestras, workshops e debates sobre temas diversos como uso das redes sociais, automação de atendimento, gestão com lucratividade e direitos autorais. Desde seu início, o evento tem apoio da ABIH Bahia, Sebrae e Fecomércio.
Ano passado, se destacaram entre os palestrantes convidados a jornalista Liliane Ferrari, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram; Alessandro Canella, Sócio da Agência BeeWeb e Co-Founder do selfHotel; Rodrigo Teixeira, Co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.
“Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes, visando sempre crescimento e melhoria do mercado hoteleiro como um todo”, diz Canella. Para seu novo sócio, Franklin Mira, da Téssera, “os profissionais responsáveis pela receita e lucratividade de empreendimentos hoteleiros têm uma chance de aprender ainda mais sobre o tema no HS2019”.
Inscrições – As inscrições para a edição 2019 do HS já estão abertas. O primeiro lote tem venda até o dia 28 de fevereiro pelo site do evento – https://www.hotelsummit.com.br/pt-br/inscricoes-2019. A partir de 1º de março o investimento para participação muda. Serão 4 lotes ao total, com vendas encerradas dia 27 de maio.