As vendas da Azul Linhas Aéreas para o Rio Grande do Norte aumentaram mais de 40% após a campanha “Tudo Começa Azul”, realizada em parceira de sua operadora, Azul Viagens, e com o Turismo potiguar.
Em circulação desde setembro do ano passado, a campanha chega ao fim após percorrer 12 cidades e capacitar cerca de 1,2 mil agentes sobre atrativos do destino, como Pipa, Mossoró, São Miguel do Gostoso e a capital Natal. São elas Campinas (SP), São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Recife, Cuiabá e Goiânia.
“Se a avaliarmos o mesmo período de 2018, sem a campanha, e o de 2019, de setembro a fevereiro, com a campanha, os números são extremamente positivos, mais de 40% em vendas”, explicou a gerente comercial da Azul, Izabella Lessa.
A executiva destaca bons resultados em Minas Gerais, onde voos operados de Belo Horizonte para Natal precisaram ter uma alteração, uma aeronave de 118 lugares para outra, de 174. “Além disso, metade dos agentes de viagem que mais venderam o destino são oriundos de Minas. O turista mineiro, tanto da capital quanto do interior, se encantou pelo estado e está viajando para o destino”, completou Izabella.
Além dos treinamentos, materiais publicitários foram veiculados dentro das aeronaves da Azul. A Azul Magazine, que circula dentro de seus aviões, estampou ainda o Estado em sua capa no mês de março. Fonte: Panrotas.