Turismo de Brotas (SP) lança nova campanha de marketing

Por Marcos Martins
A Secretaria de Turismo de Brotas (SP) acaba de lançar um novo plano de marketing para o destino com o slogan “Brotas, sempre uma nova emoção”. O Plano de Marketing da Estância Turística de Brotas é um processo colaborativo entre a Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação das Empresas de Turismo de Brotas (Abrotur) e a agência Criah Comunicação
Divulgação Turismo de Brotas/ Paulo Salles

Destino é conhecido por atividades de aventura

Destino é conhecido por atividades de aventura
.

O objetivo é ajudar a compreender o perfil do turista e definir as estratégias e ações mais indicadas para qualificar e impulsionar a atividade econômica. “O nosso Turismo nasceu e cresceu graças às belezas naturais do município. Aqui, o setor responde por cerca de 25% dos empregos diretos, com carteira assinada, além dos temporários e indiretos, já à frente do agronegócio. Por isso precisávamos de um plano de marketing”, explica o secretário de Turismo de Brotas, Fabio Pontes.

“Para fidelizar quem nos visita e atrair novos turistas, tanto o poder público quanto a iniciativa privada, precisam entender o cenário turístico local, o posicionamento de Brotas entre outros destinos turísticos e trabalhar com planejamento estratégico para evoluir, melhorar, diversificar e crescer de forma sustentável”, pontua. Fonte: Panrotas

Assista ao novo vídeo institucional:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *