O Equador recebeu 22 mil brasileiros em 2018, que representam 2,4% dos turistas internacionais no período. A expectativa é aumentar consideravelmente esses números com a estreia do voo direto da Gol, entre Guarulhos (SP) e Quito, que começou a operar no final de dezembro.
“A Gol agora é uma parceira que trabalhará conosco o tempo todo. Equador e Brasil têm relação muito antiga e o País sempre esteve presente em momentos importantes da nossa história”, afirma o embaixador do Equador no Brasil, Diego Ribadeneira. “Somos mais que as Ilhas Galápagos e temos opções com vulcões, praias e a região amazônica, incluindo opções de aventura e natureza”.
“Os resultados desses primeiros meses de voo são muito animadores e conseguimos superar as expectativas, tanto em volume de passageiros quanto na avaliação do público. É um diferencial ser um voo direto, que dura 5 horas e 50 minutos, atendendo muito bem os públicos de lazer e corporativo”, ressalta a gerente executiva da Gol, Daniela Araújo. Fonte: Panrotas.