Por Janize Colaço
A Azul pretende ressaltar a brasilidade em sua nova campanha publicitária. Intitulada “a gente leva o Brasil no peito”, as peças serão veiculadas em meios de comunicação, nas redes sociais e em espaços públicos. Além disso, a campanha é estrelada por tripulantes e clientes, podendo ser vista por cerca de um mês.
“Estamos lançando essa campanha em um momento oportuno. Dizendo, com toda a propriedade, que somos a mais brasileira dentre as empresas que operam no País”, afirma a diretora de marketing e comunicação, Claudia Fernandes.
Entre as ações que a companhia se firma como a mais brasileira das aéreas, a Azul destaca o seu modelo de negócios para evidenciar a afirmativa. Ela, por exemplo, é a única a operar aeronaves da brasileira Embraer.
Além disso, reforça a sua atuação regional no País. Ao todo, a companhia dispõe de 103 destinos operados somente no Brasil. Assim, a empresa ressalta que se mantém “voando para cada cantinho do País”. Fonte: Brasilturis