GP Brasil de Fórmula 1 busca aproximação com o trade

Resultado de imagem para GP Brasil de Fórmula 1 busca aproximação com o tradeO GP Brasil de Fórmula 1 participou pela primeira vez de uma feira de turismo durante a Aviesp 2019. Com estande próprio no evento, a representação da corrida quer se aproximar do trade a fim de fomentar suas vendas e destacar a opção de assistir o evento para os turistas.

A venda de ingressos, feita através do site oficial do GP do Brasil de Fórmula 1, pode ser feita através de agências de viagens e com comissionamento. A empresa responsável pela comercialização no Brasil, a SVGE, do proprietário João Garbuio, comissiona em 7% o valor dos agentes para ingressos comuns e 3% para ingressos VIPs.

A próxima edição do GP do Brasil será realizado entre os dias 15 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *