“Este é o ano para ir à Madeira! ” é o mote que dá vida à nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Ilha da Madeira, em Portugal, para o mercado nacional.
Com uma imagem jovem, fresca e descontraída, a nova campanha tem como objetivo promover o destino Madeira e a diversidade de experiências possíveis de viver, direcionada para um target mais jovem do mercado nacional. “O momento é agora, não há desculpas para adiar, pois 2019 é o ano de descobrir a Madeira”, diz a associação em comunicado.
A campanha foi concebida internamente e arrancou, oficialmente, no dia 1 de maio, prolongando-se durante 2 meses. O plano de meios é composto por ações online em redes sociais, display e search, e ainda offline, nomeadamente uma posição exterior de grande formato e uma rede com cerca de 400 mupis.
“Este ano estamos a realizar uma grande aposta para incentivar os portugueses a vir viver a Madeira. Estamos muito entusiasmados com o resultado da campanha, pois acreditamos que transmite fielmente o que é o destino atualmente. Temos uma oferta completa e muito diversificada que vai desde os desportos na natureza às atividades no mar, sempre um ambiente de festa, a apenas 1h30 do continente, com um clima extremamente agradável. “, afirma Roberto Santa Clara, diretor-executivo da Associação de Promoção da Madeira. Fonte: Publituris