De acordo com a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (Apemip), entre os estrangeiros, os brasileiros correspondem a 19% dos compradores de imóveis no país. Sobre os imóveis de luxo, o Brasil destaca-se na liderança das aplicações.
“Existem vários perfis de compradores brasileiros, cabe ao mercado absorver as diferentes demandas, e Portugal tem feito isso muito bem. É um país de imensas qualidades e o local ideal para quem busca essa internacionalização”, diz Henrique Raizler, Chief Dreamer Officer da Portugal House, empresa de investimentos sediada em Lisboa.
Para aqueles que desejam investir, A Portugal House cria um modelo de negócio para os interessados no seguimento imobiliário e no empresarial, considerando orçamento do cliente, a localização, retorno financeiro e oferecendo suporte nos trâmites jurídicos e bancários.
“A Portugal House se diferencia no mercado por oferecer um acompanhamento personalizado de acordo com o perfil de cada cliente. Procuramos entender seus anseios e condições financeiras e, a partir daí, buscamos as melhores opções de investimento. Nosso foco não é simplesmente vender casas ou empresas, mas realizar sonhos e impactar na vida das pessoas”, complementa Raizler.
Fonte: Brasilturis