Tour House abraça campanha ‘Turismo pelo Brasil’

Por Marily Miranda

A percepção de que o Turismo representa a alternativa mais rápida, segura e promissora para o Brasil reverter os números adversos da economia saiu dos limites do trade para alcançar outros players estratégicos. A começar pela comunicação, por meio de iniciativa do Grupo Bandeirantes, que recebe apoio articulado das entidades setoriais de maior peso na ampla cadeia da indústria do Turismo.

Notícias, entrevistas e reportagens, trabalhadas com as ferramentas e qualidade profissional do jornalismo, entraram na grade de programação da rede – TV, rádio e em toda a capilaridade digital de que esses meios dispõem. A campanha conta com o irrestrito apoio e investimento da Tour House Viagens e Turismo, empresa fundada em 1990 que está entre as principais TMCs (Travel Management Companies) do país.

“Quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto” é o mote da iniciativa do Grupo Bandeirantes, com apoio das entidades mais relevantes do setor

 

O CEO da Tour House, Carlos Prado, que preside do Conselho de Administração da Abracorp, manifesta todo entusiasmo e crença na iniciativa, que vem ao encontro dos sinais positivos por uma política de Estado na condução do Turismo brasileiro.

“A Tour House não hesita em apoiar e investir na campanha ‘Turismo pelo Brasil: quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto’. Queremos que a nossa ação tenha um papel influenciador junto a outros players do mercado, para fortalecer e ecoar a voz do Turismo em todos os quadrantes da sociedade brasileira”, salienta Carlos Prado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *