“Concebida internamente, a nova campanha lança o desafio a todos os viajantes, a descobrirem por si todas as experiências, sabores e encantos que tornam a Madeira, ano após anos, no Melhor Destino Insular da Europa. É um convite a explorar a ilha e criar memórias únicas”, explica a Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira), em nota enviada à imprensa.
Esta foi a sexta vez que a Madeira recebeu o prémio de Melhor Destino Insular da Europa nos WTA e a quarta consecutiva, categoria na qual estavam, este ano, também nomeados destinos como as Canárias, Malta, Creta e a Sardenha.
“Não restam dúvidas que somos a Melhor Ilha da Europa e com esta campanha deixamos as portas abertas para que venham ver e viver a Madeira!”, sublinha Paula Cabaço, secretária Regional do Turismo e Cultura da Madeira, citada no comunicado divulgado.
A nova campanha digital da Madeira “Veja por si mesmo” vai estar em vigor ao longo de um mês, essencialmente através das redes sociais, com destaque para o Instagram, onde já decorre um passatempo associado à nova campanha, com oferta de uma viagem para duas pessoas à Madeira, com estadia de quatro noites e que é válida à partida de qualquer cidade europeia.
Os interessados em participar devem ser seguidores da página de Instagram @visitmadeira e, num comentário à imagem da nova campanha, marcar um amigo e terminar a frase “Madeira is the best european Island because…”. O passatempo decorre até 30 de junho.
*Fonte: Publituris (PT)