O Espaço Wedding terá 140 m² e contará com até 15 expositores. Estão confirmadas as marcas: Mônaco, Hotel Ritta Hoppner, Hard Rock Hotels, Sandals Beaches & Resorts, The Shore Club Resort T&C, Bal Harbour Village, Beachcomber Resorts & Hotels, Sandos Hotels & Resorts, Diversa Turismo, TL Portfólio e Agaxtur.
Além disso, o espaço Termalismo e Bem-Estar também será uma novidade e um dos pilares do Festuris 2019. Dentre as empresas confirmadas no espaço estão: Santa Catarina Turismo (Santur), Pratas Thermas Resort, Termas da Guarda e a Cidade de Cipó (Bahia).
“Nossa intenção é dar uma mostra dos destinos, dos hotéis, de empresas parceiras que estão acostumadas a realizar eventos dentro deste universo que está em ampla expansão”, explicou o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello.
“Crescemos e ganhamos o mundo nos tornando este evento internacional e, com grande potencial de mercado, muito pela atuação dos agentes de viagens que fidelizam conosco. Eles provocam a geração de muitos negócios aos expositores, e esta força precisamos destacar”, salientou a diretora do Festuris, Marta Rossi.
*Fonte: Brasilturis