Da Redação
Por falta de apoio governamental, Salvador pode deixar de receber mais de 70 jornalistas especializados em turismo do Brasil e exterior e seu destino poderá ser o Litoral Norte.
A programação técnica tem como tema “ A Importância da Mídia de Bordo na Escolha do Destino” tem editores das principais revistas de bordo das empresas aéreas do Brasil e exterior, além da programação de citytour que priorizava os pontos turísticos da cidade.
Para Gorgônio Loureiro Presidente da ABRAJET/Ba, “ não fazer o evento em Salvador é perder uma grande oportunidade para divulgar e promover a cidade em outros mercados emissores de turistas,, com baixíssimo investimento em um momento delicado para a cidade, que precisa dessa massa de divulgação para aumentar o fluxo de turistas por um valor de apoio muito baixo para os benefícios que vão ser gerados com estes jornalistas na cidade. O I Encontro mostrou isso. Mas, cada um tem sua maneira de ver e priorizar verba de promoção. ”
Previsto para acontecer em Salvador entre os dias 22 e 25 de agosto próximo, poderá não ser realizado na cidade por falta de apoio dos poderes públicos, principais beneficiados com as matérias sobre a cidade produzidas gratuitamente pelos jornalistas participantes do Encontro. Assim como em 2018, o Salvador Destination, ABIH e VINCI voltaram a abraçar o evento por entenderem que trazer 70 jornalistas especializados em turismo é mais barato e traz mais retorno do que um press trip com 5 ou 6 profissionais apenas.
Greetings! I’ve been reading your website for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Kingwood Texas! Just wanted to mention keep up the good job!|