Bariloche sobe 8 posições entre destinos de inverno

Resultado de imagem para barilocheDe acordo com o Decolar, Bariloche está se tornando um dos destinos preferidos dos brasileiros para as férias de inverno. Segundo levantamento da empresa, houve um aumento de cerca de 38% nas viagens do Brasil para a cidade argentina. Com isso, subiu oito posições no ranking do período, passando do 14º lugar para o sexto na preferência nacional.

Bariloche se tornou uma ótima alternativa para quem busca um local com neve durante as férias do meio do ano. É um destino próximo e acessível para grande parte dos brasileiros. Além de ser um ótimo destino para casais, famílias e amigos, também é uma excelente opção para ir com crianças, aproveitando a pausa escolar”, destacou o diretor-geral do Decolar, Alexandre Moshe.

Com o intuito de atender a tendência, o Decolar lançou voos charter diretos para Bariloche a partir de São Paulo. Com frequência semanal, a opção seguirá disponível até 10 de agosto.

“Com os charters, além de incentivarmos o Turismo, também buscamos proporcionar um serviço diferenciado, com praticidade e comodidade aos nossos clientes. Eles contam com toda assistência durante o período de viagem, com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e, de quebra, valores ainda mais atraentes”, explicou o executivo.

A pesquisa Destinos Férias de Julho foi realizada com base nas emissões entre 18 de junho de 2018 e 17 de junho de 2019 para embarques em julho deste ano. Fonte: Panrotas.

Confira o ranking abaixo:

Posição Férias de julho de 2019 Férias de julho de 2018
1 Orlando (EUA) Orlando (EUA)
2 Santiago (Chile) São Paulo (Brasi)
3 Lisboa (Portugal) Santiago (Chile)
4 Nova York (EUA) Nova York (EUA)
5 Cancun (México) Lisboa (Portugal)
6 Bariloche (Argentina) Miami (EUA)
7 Paris (França) Rio de Janeiro (Brasil)
8 Buenos Aires (Argentina) Buenos Aires (Argentina)
9 São Paulo (Brasil) Fortaleza (Brasil)
10 Miami (EUA) Cancun (México)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *