Air Canada terá nova rota que liga São Paulo a Montreal e tarifa diferenciada em 2020

A Air Canada, após anos, voltou à Feira de Turismo Avirrp, que foi realizada entre os dias 2 e 3 de agosto no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com Sandra Passetto, executiva de Contas, é uma ótima oportunidade para reforçar a grande novidade da companhia no ano: a nova rota que liga São Paulo a Montreal.

A novidade entrará em operação no próximo dia 11 de dezembro, com frequência de três dias por semana, ampliando os serviços do estado paulista, que também conta com voo que liga a capital paulista a Toronto.  “Estamos aumentando a oferta de assentos no período de alta estação. É produto sazonal, que, inicialmente, ocorre até o dia 27 de março, operado por um B787-900 Dreamliner”, detalha a executiva.

Sandra Passeto,  executiva de Contas da Air Canada, diz que há possibilidade da nova operação que liga São Paulo a Montreal se tornar regular. Foto: Divulgação.

 

Ao todo, serão 247 assentos na classe econômica, 21 na classe Premium e 30 na Business. Há a possibilidade do voo se tornar regular, conforme declara Sandra, deixando claro que isso vai depende exclusivamente da demanda observada durante sua operação.

Além disso, a companhia aproveitou o evento para contar alguns destaques proporcionados pela empresa, como o embarque de pets, por R$ 100 e com limite de até quatro animais, e a personalização de alimentos de acordo com o nicho alimentício ao qual pertence o passageiro, como ovolactovegetariano, vegano ou celíaco. Também não deixou de falar sobre os diferenciais do seu assento Premium Economy, que Sandra faz questão de ressaltar não se tratar somente de uma classe só com assentos maiores.

“Na verdade, é uma cabine exclusiva e serviço diferenciado. O passageiro faz check-in pela classe executiva, proporcionando prioridade no embarque e no despache das malas, serviço de bordo oferecido em louça, com banheiro privativo e monitores individuais. É um produto que tem conquistado uma aceitação excelente do mercado brasileiro”, se orgulha a executiva.

Além disso, Sandra adianta que, por conta das festividades exclusivas do Canadá que estão sendo preparadas para o ano que vem, a Air Canada vai trabalhar com tarifas diferenciadas para poder viabilizar ainda mais a venda destes produtos.

Aproximação com o agente

Ainda de acordo com a profissional, Ribeirão Preto e região é um importante mercado para a companhia aérea, principalmente por conta da atração dos profissionais que são o principal canal de vendas da empresa.

“A Air Canada é parceira do agente de viagens, não faz venda direta pelo nosso site. Desenvolvemos o nosso portal justamente para ser uma ferramenta de vendas para os profissionais. Lá, eles pode encontrar várias informações, como bagagem e embarque para pets, por exemplo”, afirma Sandra.

Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *