Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa– Praia com boeing B737

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

A companhia de aviação não opera atualmente voos diretos entre as duas capitais, oferecendo como alternativa os seus voos Lisboa – Sal e as conexões Sal – Praia operadas pela companhia aérea Binter.

Os voos entre Lisboa e Sal são operados pela CVA com dois aviões B757, com 183 e 192 lugares.

O avião B737-300 que irá operar a ligação Lisboa – Praia, por sua vez, chega amanhã, dia 13, ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia.

Os voos começam no dia 30 de Agosto e serão operados às segundas-feiras à saída da Praia às 15h45 (hora local), com chegada prevista a Lisboa às 20h, para partir de volta à Praia às 21h e chegar às 1h20.

Às quartas-feiras, os voos partem da Praia às 15h45, chegam a Lisboa às 20h, partem às 21h e chegam à praia às 1h20.

As ligações às sextas estão agendadas para partir da Praia às 15h35, chegar a Lisboa às 19h50 e regressar à Praia às 21h, para chegar às 1h20.

“Com este relançamento, a Cabo Verde Airlines reforça, assim, a ligação entre Portugal e Cabo Verde, como parte integrante da estratégia da companhia”, sublinha a transportadora em comunicado.

“Todos os voos terão ligação à Ilha do Sal, hub internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos operados pela companhia”, conclui a nota de imprensa.

Em Março, o Estado de Cabo Verde vendeu 51% da companhia aérea nacional TACV por 1,3 milhões de euros à Lofleidir Cabo Verde, uma empresa detida em 70% pela Loftleidir Icelandic EHF e em 30% por empresários islandeses com experiência no sector da aviação.

Fonte: Presstur

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *