Salvador Destination apresenta a capital baiana para grandes organizadores de eventos

Salvador Destination recebe, no período de 22 a 25 de agosto, dez dos mais importantes organizadores de eventos do país, entre eles a GL Events, empresa de eventos do grupo que vai administrar o novo Centro de Convenções de Salvador. O objetivo é apresentar a nova cidade, com sua moderna infraestrutura para congressos e seus inúmeros atrativos turísticos.

Os convidados vão participar de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination e visitar as obras do novo Centro de Convenções, previsto para ser inaugurado até o final deste ano. O secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Claudio Tinoco, fará uma apresentação da cidade, no primeiro dia do encontro, quinta-feira, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel.

Roberto Duran, presidente da Salvador Destination, recepcionará os organizadores de eventos. Foto: Divulgação 

Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos, a convite da Salvador Destination. “Com a inauguração do novo Centro de Convenções, estamos intensificando as ações para ampliar o número de congressos na cidade, levando a capital baiana a ser destaque neste segmento”, assinala o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran. Atualmente, a capital baiana ocupa a 5ª posição na realização de eventos internacionais entre as cidades brasileiras, segundo a ICCA – International Congress and Conventions Association, a mais importante entidade mundial do segmento.

O 9º MICE – Organizadores de Eventos tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secult, e também do Fiesta Bahia Hotel, TCH Viagens e Turismo, restaurantes Chez Bernard, Barravento e Cuco Bistrô.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *