Bruxelas tem o aeroporto com melhor experiência na Europa

 

Resultado de imagem para Bruxelas tem o aeroportoPor Beatrice Teizen

Foi lançado nesta quarta-feira (28) o Índice Europeu de Aeroportos, levantamento do Consumer Choice Center com os principais aeroportos da Europa, classificados por facilidade de uso aos passageiros. Este é o primeiro índice do gênero no continente europeu e deve ser usado para informar viajantes e administradores sobre quais terminais estão fazendo o melhor trabalho para acomodar clientes.

Os cinco principais aeroportos, de acordo com o estudo, são os de Bruxelas (Bélgica), Zurique (Suíça), Düsseldorf (Alemanha), Madri (Espanha) e Manchester (Inglaterra).

“Como qualquer viajante sabe, durante o verão na Europa, muitos aeroportos lutam com os picos de passageiros na alta temporada. Os pontos altos foram concedidos aos terminais que ofereciam grandes destinos em todo o mundo, mas também uma mistura saudável de lojas, restaurantes e conveniências encontradas no local”, conta o diretor adjunto do Consumer Choice Center, Yaël Ossowski.

Os 30 maiores aeroportos da Europa (em volume de viajantes) foram examinados e classificados em termos de experiência do passageiro, de acordo com uma mistura de fatores, que variam de opções de localização e transporte a experiência no aeroporto e acesso à rede de voo. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *