De acordo com a Cabo Verde Airlines, o website, alojado na morada www.caboverdeairlines.com, alcançou uma classificação “acima da média” em seis dos sete critérios avaliados pela Web Marketing Association.
“Este prémio é o reconhecimento público do empenho da companhia aérea na excelência dos serviços prestados a quem nos escolhe para voar”, congratula-se Mário Chaves, Chief Corporate Affairs Officer da Cabo Verde Airlines.
O website da Cabo Verde Airlines foi lançado em fevereiro passado, trazendo uma nova imagem e mais funcionalidades, como a possibilidade de realizar o check-in online até duas horas antes do embarque, reservar lugares ou comprar bagagens e outros equipamentos.
Com o novo website, os passageiros da companhia aérea cabo-verdiana passaram também a receber mensagens de alerta, com informação sobre o início do check-in ou sobre o lançamento de campanhas promocionais.
Recorde-se que a Web Marketing Association distingue anualmente os melhores sites de companhias aéreas, atribuindo oficialmente o prémio WebAward ao site que mais se destaca. Os melhores sites são avaliados segundo sete critérios: design, usabilidade, redação, interatividade, uso de tecnologia, inovação e conteúdo, com classificação entre 0 e 10 pontos.
Fonte: Publituris