Khasab, no Omã; Marmaris, na Turquia; Sabang, na Indonésia; Bahrein, no Bahrein; e Doha, no Catar, são portos nunca antes visitados pela Oceania Cruises e que serão paradas do Sirena em suas viagens a partir de 2020. O navio de luxo para 684 hóspedes irá das terras de Israel, Egito e Turquia a locais na Península Arábica e no Extremo Oriente.
Os destinos clássicos, como o Mediterrâneo, ganham maior número de portos de escala com paradas em portos, como Cinque Terre, na Itália; Santiago de Compostela, na Espanha; e Ajaccio, na Córsega.
Um maior número de pernoites para exploração detalhadas dos destinos é outra característica da nova coleção do Sirena. No Sudeste Asiático, por exemplo, um roteiro de 15 dias ganha paradas com pernoite, como no cruzeiro de Ragum a Bangcoc, com três dias em Ragum, dois em Ho Chi min City e dois em Bangcoc, e mais em Phuket (Tailândia), Sabang (Indonésia), Penang, Longkaw e Kuala Lumpur, (Malasia) além de Singapura, cobrindo as principais atrações da região. Fonte: Brasilturis.