Brasileiros têm maior índice de satisfação na Universal Orlando

Resultado de imagem para brasileiros em orlandoPor Artur Luiz Andrade

O vice-presidente de Vendas da Universal Orlando, Frank Belzer, aproveitou a vinda ao Brasil para uma palestra sobre as tendências na comercialização de produtos e serviços para visitar operadores e clientes.

Segundo Belzer, pode-se medir o sucesso de um complexo como o da Universal Orlando de duas maneiras. E nas duas o Brasil está muito bem. Em quantidade de turistas para os parques e resorts da Universal Orlando, o Brasil é Top 3. E em satisfação, em pesquisa realizada com os viajantes, o Brasil lidera. “Nos conectamos muito bem com o consumidor brasileiro e a satisfação registrada com os visitantes do Brasil é disparada a mais alta”, comentou.

De acordo com ele, a Universal Orlando está em um nível de diversidade de atrações e equipamentos, com sete resorts, incluindo três upscale, e três parques, incluindo um aquático, o Volcano Bay, além de CityWalk, que hoje o objetivo maior é encontrar o passageiro certo para a experiência mais adequada. “E para isso”, acrescenta Marcos Barros, “contamos com a expertise dos agentes de viagens, para que conheçam bem cada experiência e o que incluem, para oferecer aos clientes certos”.

Por exemplo, apenas os resorts upscale (Royal Pacific, Portofino e Hard Rock) oferecem o ingresso Express na diária, permitindo que se furem filas nas atrações. Já o Surfside Inn, supereconômico, é para quem está mais focado em preço. E o Cabana Bay, para quem quer priorizar a área de lazer para as crianças. “Ou seja, o agente de viagens precisa indicar a opção mais adequada a seu cliente, assim como as experiências em CityWalk e mesmo as atrações nos parques”, indica Barros. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *