A Iberia abriu um novo canal de atendimento para os seus clientes no WhatsApp, disponível através do número 676 67 60 04 e através do qual é possível consultar o estado dos voos, obter informação geral sobre a viagem e faturar os voos com destino ao espaço Schengen 24 horas antes da partida.
“Na Iberia aspiramos a estar onde estão os nossos clientes e permitir-lhes que nos contactem através dos seus canais preferidos. O WhatsApp é a aplicação de mensagens mais utilizada em Espanha e em muitos países do mundo e, a partir de agora, vamos poder resolver as suas dúvidas de forma rápida e fácil, sem importar onde estejam”, afirma Gabriel Perdiguero, diretor de Transformação da Iberia.
O novo canal através do WhatsApp foi desenvolvido em parceria com a Mindsay, empresa de tecnologia que tinha já colaborado com a Iberia no âmbito do website Iberia.com, com a companhia a garantir que, no futuro, o canal de WhatsApp vai passar a disponibilizar uma maior carteira de serviços e funcionalidades, passando a estar também disponível em inglês.
Fonte: Publituris