Banda Adão Negro é atração no Réveillon de Itacaré (BA)

 

Donos de um repertório com vários sucessos, a Adão Negro animará o réveillon aberto ao público de Itacaré. Com a linha de frente formada por Serginho, Guima e Aurelino a banda tocará após o show de Parangolé no palco da orla.

Itacaré une lazer e música em palco armado na orla marítima, para celebração da passagem de ano. Foto: Divulgação

 

Na apresentação, a banda apresenta a canção Acende a Vela, a mais nova aposta. Composta por Roberto Neves Brinco de Ouro e Martin Buffer, a música faz parte do mais novo álbum da banda. Estarão no repertório também as canções sucessos de público como Botar um, Vence Tudo, Reggae Me Leve, Feed Back, Pele Negra e Anjo Bom, como também por aqueles de crítica, como Afrodescendente.

Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda – foto – liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Louvei Louco Louco, Adão Negro, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Louvei Louco Louco, Adão Negro, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra. Crédito fotográfico: Rodrigo Magalhães.

Serviço:
Adão Negro no Réveillon de Itacaré 2019/2020
Quando: 31/12(terça-feira)
Onde: Praia da Coroinha (Palco da Orla)
Endereço: Itacaré – Costa do Cacau/Litoral Sul da Bahia – localizado a 249 km de Salvador
Aberto ao público

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *