A Gol Linhas Aéreas abriu as vendas para quatro novas rotas no Ceará, com início de operação em 2020: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral. Os terminais se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira Two Flex. A partir de 13 de janeiro, a companhia insere mais duas cidades: Aracati e Tauá. Além disso, com a outra parceira Voe Pass, a Gol voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda.
Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro, nas seguintes datas:
- 18/02 – Jericoacoara, Igatu e Crateús
- 19/02 – São Benedito e Sobral
- 22/02 – Aracati e Tauá
Com essa novidade, é possível chegar ir de Jericoacoara a São Paulo ou Rio de Janeiro em cerca de cinco horas – tempo necessário atualmente para se deslocar de até a capital cearense.
Pela Voe Pass, as rotas a partir da capital, operadas com um ATR-72, são para Natal, com até quatro voos diários, e Juazeiro do Norte, com dois diários. Já a Two Flex, que irá operar suas rotas com Cessna Grand Caravan, atenderá Jericoacoara com quatro voos diários, Sobral com três voos diários, e Igatú, São Benedito, Crateús e Tauá com dois voos semanais.
“Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no estado do Ceará, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de Alianças da Gol.
Outras novidades:
A Gol abriu as vendas de passagens de uma nova rota para o ano de 2020, com a parceira Voe Pass. O novo acordo ligará o Aeroporto Internacional Rio Galeão para Macaé (RJ). Serão seis voos por semana, com um horário diário.
O acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement, em inglês) permite aos clientes de toda a região ter acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da Gol no País e no mundo. Dessa forma, será possível chegar à capital em meia hora.
A parceria ainda resultou na nova operação entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e Rio Verde, no interior de Goiás. A operação também teve suas vendas abertas. Serão seis voos por semana, com um horário diário. A nova rota permitirá que, em duas hora, o cliente chegue na capital paulista. Esses novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020.
Fonte: Brasilturis