Show do Moulin Rouge vai inaugurar Centro de Convenções

Por: Lício Ferreira

Resultado de imagem para Show do Moulin RougeO novo Centro de Convenções de Salvador (CCS) vai receber no próximo dia 26 um show de luz e som do Moulin Rouge – um autêntico ícone e emblema da capital francesa – que comemorou seu 130º aniversário em 6 de outubro de 2019. A informação ainda não foi divulgada oficialmente, pois esta sendo guardada com muito sigilo tanto pela empresa francesa GL events – que assumiu a concessão do equipamento por 25 anos -, quanto pela Prefeitura Municipal de Salvador.

Por sinal, o prefeito ACM Neto, – que está em período de férias de dez dias – anunciou, recentemente, através do Twitter, que a inauguração, do dia 23, terá Maria Bethânia como a grande estrela da festa. No Dia 26, uma outra data de inauguração, sob a responsabilidade da administradora do equipamento, o espetáculo a ser anunciado será: Moulin Rouge. Quando questionados sobre este show, a informação tem sido negada duplamente, tanto pelos concessionários quanto pela prefeitura. Mas tudo, é jogo de cena, e caminha para o anúncio oficial, neste final de semana ou início da próxima.

SHOW DE SOM E LUZ

Ano passado, o famoso e tradicional cabaré parisiense contatou as equipes da GL events Audiovisual para conceber um novo show de som e luz na ocasião do aniversario de 130 anos. O sucesso foi total e absoluto tanto de público quanto de crítica. Foi realizado um evento exclusivo de som e luz que começou às 20h e muitos parisienses e turistas se reuniram do lado de fora do Moulin Rouge para este show único. Os grandes momentos que marcaram a história do cabaré foram todos revistos. Para encerrar o evento, um total de 55 dançarinos do cabaré apresentaram o famoso ‘cancan’ francês durante um grande show de fogos de artifício.

Na produção, a GL Events Audiovisual destacou seu know-how e experiência, principalmente em termos de coordenação dos vários elementos do show: iluminação, vídeos, som, entradas e saídas dos bailarinos e, claro, o show de fogos de artifício no final. Neste magnífico espetáculo foram utilizados um projetor de vídeo de 40.000 lúmens para dar formas de alta qualidade na fachada do famoso cabaré parisiense e 20 caixas de som de alta potência, além da participação luxuosa de 55 dançarinos do cabaré. Fonte: Tribuna da Bahia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *