A Hilton, em parceria com a American Express, anunciou a doação de um milhão de quartos nos Estados Unidos para profissionais da saúde que estão ajudando no combate à pandemia da covid-19. As acomodações estarão disponíveis a partir da próxima semana para médicos, enfermeiros, técnicos de emergência médica, paramédicos e outros profissionais do setor que precisem de um local para dormir ou se isolarem de suas famílias até o final de maio.
“Durante essa crise vimos muitos exemplos de profissionais médicos trabalhando nas circunstâncias mais desafiadoras, sacrificando suas próprias necessidades para um bem maior. Eles realmente são heróis. Estamos honrados em estender nossa hospitalidade Hilton a eles durante este período difícil”, afirma o presidente e CEO da Hilton, Christopher Nassetta.
A rede hoteleira está trabalhando com dez associações que representam mais de um milhão de trabalhadores na área da saúde. A American Express está investindo na iniciativa para apoiar a doação de quartos a custo de operação ou abaixo pela rede de proprietários independentes e franquias da Hilton.
*Fonte: Panrotas