Em comunicado emitido na manhã desta terça-feira (7), o grupo português Vila Galé congratula-se com as primeiras medidas aprovadas pelo Governo Federal brasileiro de apoio à economia e ao turismo no país, sendo uma das empresas beneficiadas por este pacote.
“Tendo em conta que viagens e hotelaria estão a ser amplamente afetadas pela crise do novo coronavírus, estas iniciativas são de extrema importância para a sustentabilidade destes setores e das empresas nestas áreas. Paralelamente, são essenciais para a manutenção dos postos de trabalho, já que o pacote de auxílio anunciado prevê evitar um milhão de demissões no Brasil e contribuir para a recuperação econômica do país num curto espaço de tempo”, diz a nota.
Atualmente, a empresa hoteleira portuguesa conta com nove hotéis no Brasil.
A Vila Galé, que conta também com outros 27 hotéis em Portugal, aproveita ainda para voltar a reconhecer e a agradecer o trabalho e empenho dos profissionais da saúde, que têm sido incansáveis na sua missão de salvar vidas, mesmo colocando a sua própria vida em risco. E aos profissionais de limpeza, segurança e tantos outros setores essenciais que continuam a dar o seu melhor neste momento delicado.
*Fonte: Diário do Turismo com agências; Foto: Vila Galé/Divulgação