A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros de luxo do mundo, informou esta semana, que vai ampliar a suspensão temporária das suas operações até o dia 10 de maio para combater a disseminação do novo covid-19.
A decisão de ampliar a suspensão vai ao encontro das medidas tomadas pela Norwegian Cruise Line Holding e demais marcas, à qual a RSSC se inclui.
Em vídeo divulgado para agendes de viagens, Jason Montague, Presidente & CEO da Regent Seven Seas Cruises ressaltou que a saúde, segurança e a tranquilidade dos hóspedes, tripulação e comunidades visitadas durante os passeios em terra é a mais alta prioridade da CIA marítima neste momento.
A RSSC informou ainda que estenderá o programa Regent Reassurance para incluir todas as reservas feitas até 31 de maio de 2020 em viagens com embarque até 31 de dezembro deste ano.
Desta forma, os hóspedes que realizarem o pagamento completo poderão utilizar o programa para cancelar as suas viagens em até 48 horas antes do embarque e receber 100% de crédito para um cruzeiro futuro. A nova reserva poderá ser aplicada em qualquer data dentro do prazo de um ano com embarque até 31 de dezembro de 2022.
*Fonte: Jornal de Turismo