Por Pedro Menezes
Com a edição de 2020 cancelada, a Fundação AIP já começa a pensar e preparar a edição da Bolsa de Turismo de Lisboa de 2021, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de Março. De acordo com os organizadores, muitas empresas afirmaram que seguem firmes para participar da edição do ano que vem, o que nos cria a expectativa da próxima edição da BTL superar, em participantes – expositores e visitantes – e em área ocupada, os sucessos das edições passadas.
“Antecipamos assim um cenário de uma BTL com ocupação plena das nossas instalações traduzindo o empenho de todos os agentes do setor (públicos e privados) em retomar a dinâmica de negócios que permitirá regressar ao trajeto de crescimento anterior ao Covid-19. Assim sendo, a organização decidiu que estabelecerá um quadro de tratamento preferencial às empresas e entidades expositoras que, através da inscrição e dos respectivos pagamentos, tinham confirmado a sua presença na BTL 2020, assegurando às mesmas e desde já a sua inscrição e presença para a BTL 2021”, disse a AIP.
Será criado um crédito em conta corrente para ser utilizado na BTL 2021, e com um benefício adicional de manutenção dos espaços que tinham sido atribuídos em termos de localização, a que ainda acresce o benefício pelo eventual incremento de preços a serem praticados na edição de 2021. *Fonte: mercado&eventos