Air Europa retoma voos para o Brasil a partir de 15 de julho

 

Por Pedro Menezes

A Air Europa retoma sua operação no Brasil no próximo dia 15 de julho, em São Paulo, com três frequências semanais. Já os voos para Salvador, com duas frequências semanais, só serão retomados em setembro. Fortaleza e Recife, por sua vez, só devem voltar a receber os voos provenientes de Madri em novembro, ambos com duas frequências semanais.

O dia 15 de julho também marca a retomada dos voos partindo de Madrid a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami

 

A nova programação está sujeita ao fluxo de demanda ativa, que marcará o aumento de novas frequências e a incorporação de novas rotas para atender às necessidades dos passageiros. Por conta deste retorno, a companhia lançou a campanha “Abra seus horizontes. Planeje já sua viagem e aproveite o verão europeu”, com voos saindo do Brasil para Madrid e Barcelona, a partir de R$ 2.565,00, e para o restante da Europa, como Lisboa, Paris e Londres, a partir de R$ 2.310,00, comprando ida e volta.

Os preços são válidos até 21 de junho e permitem viagens até 10 de dezembro no caso de voos de longo curso e até 30 de novembro nas demais rotas. Para voos da América também incluem duas trocas gratuita, pagando apenas a diferença na taxa se a taxa original no momento da alteração não estiver disponível. A Air Europa também oferece facilidade na forma de pagamento parcelando em até 10x sem juros.

Retomada da malha aérea global

O dia 15 de julho também marca a retomada dos voos partindo de Madrid a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami. Nessa mesma data, também retomará seus voos para Marrakech, Tunísia e Tel Aviv com duas frequências semanais. A reabertura de rotas europeias e transoceânicas permanecem sujeitas à evolução da situação e ao levantamento de restrições pelas respectivas autoridades governamentais.

O retorno das operações da companhia dentro da Espanha acontece em 22 de junho, quando retomará seus voos nacionais entre a Península espanhola e os arquipélagos das Canárias e Baleares e reforçará a rota que atualmente opera entre Madrid e Palma de Maiorca com três frequências diárias, bem como seus voos entre as ilhas.

A partir do início de julho, a divisão aérea do grupo de turismo Globalia, aumentará progressivamente sua rede de conexões entre a Península espanhola e as ilhas e, no meio do mês, também reativará parte de suas rotas peninsulares, operando um voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Corunha, Valência, Alicante e Málaga, respectivamente; bem como entre Málaga e Melilla. *Fonte: mercado&eventos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *