A Message in a Bottle, em colaboração com a msgFactory, apresenta o seu mais recente projeto, denominado SIM Turismo, um projeto que pretende ajudar as marcas a criar relações mais estreitas e eficientes com os seus clientes.
Desta forma, através de uma plataforma que visa a democratização de uma ferramenta de CRM, e cumprindo todas as regras do RGPD, nasce “uma proposta que oferece um valor real ao mercado da restauração e da hotelaria”. O projeto visa, através da implementação de QR Codes nos restaurantes e nos hotéis, para acesso a menus, promoções e reservas, contribuir para “criar proximidade com os clientes destes espaços, melhorando a experiência e dando uma resposta mais eficaz às suas necessidades”.
“Uma oportunidade encontrada no mercado devido ao visível decréscimo de interesse nas newsletters, e que está agora disponível para restaurantes, cadeias e grupos de restaurantes com diferentes marcas, hotéis e turismos rurais”, refere comunicado. Mediante o pagamento de uma mensalidade de 30 euros (ou de 300 euros por ano), os estabelecimentos podem usufruir das campanhas disponíveis.
A estratégia da SIM Turismo pretende “tirar o máximo partido do SMS Marketing, baseado no envio segmentado de mensagens curtas destinadas a comunicar oportunidades, ofertas, atualizações e alertas relevantes para os clientes”. Desta forma, será possível recorrer a campanhas de cupões, campanhas de aniversário, uso de questionários, fazendo uso de ferramentas de som e imagem, que tornam as mensagens mais personalizadas e atrativas para os usuários. *Fonte: Publituris/PT