A Ryanair vai retomar, neste mês de julho, mais de 1.000 voos diários em toda a Europa, a partir de 200 aeroportos europeus, restabelecendo quase 90% da sua rede de rotas pré-Covid-19, embora com menos frequências e tarifas mais baixas.
De acordo com Michael O’Leary, CEO do grupo Ryanair: “Durante os últimos 10 dias de junho, restabelecemos quase 250 voos diários, com o objetivo de colocar os nossos aviões, as nossas tripulações e as nossas equipas de manutenção de novo em serviço.
A partir desta quarta-feira, dia 1 de julho, iremos operar 1000 voos diários em toda a nossa rede europeia, o que corresponde a aproximadamente 40% da nossa capacidade normal em julho. Durante este mês, esperamos transportar mais de 4,5 milhões de clientes, incluindo muitas famílias que poderão aproveitar as suas merecidas férias depois das novas situações que viveram devido ao confinamento causado pela Covid-19 (…). É hora da Europa voltar a voar e de reativar a indústria turística europeia. A Ryanair orgulha-se de liderar esta iniciativa, oferecendo mais de 1.000 voos diários a partir de 19,99 euros por trajeto para viajar nos meses de verão.”
*Fonte: Publituris/PT; Foto: divulgação