Passageiros da Gol poderão fazer check-in por aplicativo

 

 

GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar que disponibiliza a partir desta sexta-feira (3), novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para a integração de serviços por meio do aplicativo gerando ainda mais comodidade e conveniência.

O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da Companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.
Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os Clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos.
As novas medidas de Segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a Companhia reforça a solicitação aos Clientes para que façam o check-in online no http://www.voegol.com.br ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1.º de julho com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.
Se mesmo assim o Cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão. *Fonte: Diário do Turismo com agências.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *