Por Ana Azevedo
Desde esta quinta-feira (9), estão abertas as vendas de 2020 para o Walt Disney World Resort. O parque terá capacidade de acesso limitado por meio do Disney Park Pass, o qual exige reserva prévia para visitação.
No dia 11 de julho, acontece a abertura do Magic Kingdom Park e o Disney’s Animal Kingdom, seguido em 15 de julho pelo Epcot e pelo Disney’s Hollywood Studios.
Para utilizar o Disney Park Pass é necessário:
- Uma conta My Disney Experience, para o gerenciamento e armazenamento de planos no parque;
- Um ingresso válido para o parque temático ou passe anual vinculado à sua conta My Disney Experience;
- Vinculação da reserva de hotel no My Disney Experience
Ao inserir os dados na plataforma, um calendário com a disponibilidade de reserva será exibido. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos para entradas nos parques ao mesmo tempo. Nesse momento, os hóspedes poderão selecionar um parque por dia.
O parque entrará em contato com titulares de ingressos existentes e portadores de passe anual a partir desta semana para informar a disponibilidade da visita. Serão atendidas primeiro as reservas para o futuro Disney Resort e outras estadas de hotel selecionadas.
Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option podem alterar a data da visita ou cancelar por meio do site. Para conferir os protocolos de segurança e saúde adotados pelo estabelecimento, basta acessar o portal com informações atualizadas.
Disney em 2021
Até 28 de junho, todos os hóspedes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer suas reservas de parque para chegadas a partir de 2021, conforme nossa reabertura em fases continua. *Fonte: Brasilturis