Companhia aérea americana já voa de Guarulhos (SP) para Miami

A American Airlines retomou, na última sexta (7), o serviço entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), marcando o retorno dos voos com passageiros da empresa aérea agendados entre o Brasil e os Estados Unidos desde as restrições de viagem impostas em março, em virtude da covid-19.

A companhia também anunciou que, além de relançar o serviço, irá relançar operações para cinco destinos do Caribe e da América Latina. Foto: divulgação.

“Como a principal empresa aérea dos EUA no Brasil, nós entendemos a importância do papel que exercemos durante momentos críticos como este que vivemos agora. Além de ajudarmos a conectar comunidades, nós também estimulamos as atividades econômicas e a recuperação da economia”, declara Alexandre Cavalcanti, diretor comercial da aérea no Brasil

Inicialmente, o serviço sem escala funcionará duas vezes por semana com a aeronave B777-300, e se tornará diário em 19 de agosto. A aeronave oferece assentos na Primeira Classe, Classe Executiva, Econômica Premium e Cabine Principal.

Confira programação dos voos:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
São Paulo 22h20 Miami 5h40 Duas vezes por semana até 19 de agosto e, depois, diariamente
Miami 19h55 São Paulo 5h15 Duas vezes por semana até 19 de agosto e, depois, diariamente

Outras novidades

A empresa aérea operou voos diários exclusivos para carga entre GRU e MIA, de junho a agosto, transportando mais de 500 mil quilos de carga para GRU, inclusive produtos farmacêuticos e eletrônicos, e mais de 925 mil quilos de carga para MIA e outros destinos, inclusive produtos perecíveis, como mamões e peixes frescos.

Além de retomar suas operações no Brasil, a American vai relançar este mês o serviço anteriormente suspenso para cinco destinos do Caribe e da América Latina, incluindo Chile, Costa Rica, Cuba, Honduras e São Martinho.

*Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *