A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.
Um comunicado da low cost sobre a promoção afirma tratar-se da “maior oferta de lugares de 2020”, com um total de “1 milhão de lugares por apenas 5 euros”.
É claro que não é um milhão de lugares por cinco euros, mas a cinco euros por lugar, mas não deixa de ser interessante comprovar uma vez mais que as orientações estratégicas que anuncia têm um prazo de validade curto.
“A oferta apenas está disponível durante as próximas 48 horas, e os clientes poderão reservar o seu voo para um dos 240 destinos da Ryanair por apenas 5 euros”, diz o comunicado da low cost sobre a promoção, que repisa que “para tirar partido destas tarifas especiais, que só estão disponíveis por 48 horas, os clientes devem ser rápidos e reservar o seu voo de Setembro e/ou Outubro em Ryanair.com antes da meia-noite de quarta-feira, 2 de Setembro”.
*Fonte: PressTur/PT